domingo, 19 de abril de 2015

Como a minha cara-metade me faz sentir um verdadeiro nabo (ou sem ela não sou ninguém)

Há já uns meses deixei cair o rato sem fios, poucas semanas depois de o ter comprado, ao chão. A partir daí, durava 1 minuto, se tanto ligado, voltava a desligar-se. Experimentei mudar a pilha. Experimentei pequenas pancadinhas (eu sei, eu sei...). Olhei para ele quinhentas vezes, para ver se daria para desmontá-lo e descobrir alguma ligação que não estivesse em funcionamento. Nada resultou. Até ontem, quando cara-metade ficou em casa, quando tratava de uns assuntos e me pediu para deixar o pc ligado. 

Simplesmente mudou a pilha. 
Eles vendem pilhas já usadas, não vendem? 

3 comentários:

S.o.l. disse...

Não, claro que não vendem! O rato estava era amuado contigo por o teres deixado cair :))

A Limonada da Vida disse...

Magia das mulheres! Aproveito para te dizer que te nomeei para um desafio, espero que aceites.http://alimonadadavida.blogspot.pt/2015/05/fui-nomeada-pela-minha-smartieteen-um.html

Horatius disse...

As tantas. ja nada me espanta xD