quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os cavalos também se abatem


Estava eu todo lampeiro à procura de um presente de aniversário quando, de repente, num escaparate, estava ele a sorrir-se para mim. Filho único e a metade do preço (toda a gente sabe que adoro uma boa pechincha), peguei nele sem pensar duas vezes.
Andava há um horror de anos para o ver, depois de ter lido o livro, numa daquelas edições mázotas das Publicações Europa-América. Não vai ser hoje que o vou ver, porque tenho um mega aniversário ('xa cá empolgar isto ainda mais, porque parece que as 'ssoas acham que ando sempre metido em festas e jantares e cafézes e o diabo a sete, numa vida social intensa e agitada e boémia como a cerveja, portanto não há melhor do que aumentar ainda mais os boatos - é assim que surgem os mitos), nem tão pouco me parece que vai ser no próximo fim-de-semana. Seja quando for, que esteja à altura do livro.

2 comentários:

Teresa disse...

Está. É mesmo muito bom.
Além do fantástico desempenho de Jane Fonda há Susannah Yotk, que morreu este ano, e que eu ainda tive a sorte de ver no teatro.

Pedro disse...

Ainda não consegui ver e quer-me parecer que não vai ser neste fim-de-semana também :(